Jornal Desafio
DESTAQUE » FALTA DE TRANSPARÊNCIA FLAGELA BOXE NACIONAL
REPORTAGEM

FALTA DE TRANSPARÊNCIA FLAGELA BOXE NACIONAL

A falta de transparência e de inclusão são tidos como grandes empecilhos para o crescimento do boxe nacional, caracterizado pela concentração de poderes em certos dirigentes, desde a base até ao topo.

Quem assim diz é o experiente árbitro internacional moçambicano Filipe Limónio, também membro do Departamento Técnico da Federação Moçambicana de Boxe (FMBoxe), que deplora o actual estágio da modalidade no país.

Para começar, Limónio deu o exemplo da FMBoxe, cujas funções como instituição estão concentradas na pessoa do seu secretário-geral, António Hélio, que, para além de ser um membro do executivo, mexe com outros departamentos autónomos, como o técnico, disciplinar, jurisdicional entre outros.

Por: SÉRGIO MACUÁCUA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..