Jornal Desafio
DESTAQUE » GONÇALVES COM IDEIAS E IDENTIDADE PRÓPRIAS
REPORTAGEM

GONÇALVES COM IDEIAS E IDENTIDADE PRÓPRIAS

A presentado na tarde de sexta-feira pelo presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, como novo seleccionador nacional, o português Horácio Gonçalves chega aos “Mambas” com ideias, visão e identidade próprias.

Aos 58 anos de idade, Horácio Gonçalves vai ter a sua primeira experiência em selecções, os “Mambas” são cobaias para um técnico com uma larga experiência em clubes do segundo plano do futebol português. O técnico que substitui outro luso, Luís Gonçalves, despedido recentemente após o descalabro na corrida ao CAN2021, não promete resultados mas, mais do que isso, reestruturar e ajudar a desenvolver o futebol moçambicano.

– “Vou empenhar-me ao máximo nesta nobre missão em que fui hoje (sexta-feira) confiado. Para trás deixo o Costa do Sol, um clube em que estarei sempre grato e ficará na minha memória para sempre. Foram três anos maravilhosos. Agora estou na Selecção Nacional onde pretendo construir o futuro, por isso teremos de aumentar o número de selecções, agora teremos de começar de sub-15 em diante. Se queremos crescer temos de ser ousados”, advertiu Horácio Gonçalves.

Por: SÉRGIO MACUÁCUA

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..