Jornal Desafio
DESTAQUE » MOÇAMBICANOS EM APUROS EM PORTUGAL E FRANÇA
REPORTAGEM

MOÇAMBICANOS EM APUROS EM PORTUGAL E FRANÇA

A jornada do fim-de-semana em Portugal e França terminou com os atletas moçambicanos que actuam nesses campeonatos em apuros, com Reinildo Mandava a consentir um empate comprometer na luta pelo título francês e Mexer, Zainadine Júnior e Witi a perderem e a colocarem-se em risco de despromoção.

Em Portugal, faltam sete jornadas para o final do campeonato e tanto o Marítimo assim como o Nacional da Madeira, de Zainadine Júnior e Witi, respectivamente, estão entre os três últimos da tabela classificativa e a correr riscos de despromoção. Na França, a cinco jornadas do final do Campeonato, a liderança do Lille, de Reinildo, foi reduzida a um e dois pontos do PSG e Mónaco, respectivamente, enquanto que o Bordeus, de Mexer, conserva uma perigosa vantagem de cinco pontos sobre a primeira equipa que se encontra na zona de despromoção.

REINILDO PERDE PONTOS NA CORRIDA PARA O TÍTULO

Com Reinildo Mandava a titular e só substituído aos 86 minutos, o Lille consentiu um empate em casa e viu os rivais PSG e Mónaco a agradecerem para diminuírem o atraso para um e dois pontos, respectivamente.

Por: NARCISO NHACILA
Fotos de Luís Muianga/Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.