A jornada do fim-de-semana em Portugal e França terminou com os atletas moçambicanos que actuam nesses campeonatos em apuros, com Reinildo Mandava a consentir um empate comprometer na luta pelo título francês e Mexer, Zainadine Júnior e Witi a perderem e a colocarem-se em risco de despromoção.

Em Portugal, faltam sete jornadas para o final do campeonato e tanto o Marítimo assim como o Nacional da Madeira, de Zainadine Júnior e Witi, respectivamente, estão entre os três últimos da tabela classificativa e a correr riscos de despromoção. Na França, a cinco jornadas do final do Campeonato, a liderança do Lille, de Reinildo, foi reduzida a um e dois pontos do PSG e Mónaco, respectivamente, enquanto que o Bordeus, de Mexer, conserva uma perigosa vantagem de cinco pontos sobre a primeira equipa que se encontra na zona de despromoção.
REINILDO PERDE PONTOS NA CORRIDA PARA O TÍTULO
Com Reinildo Mandava a titular e só substituído aos 86 minutos, o Lille consentiu um empate em casa e viu os rivais PSG e Mónaco a agradecerem para diminuírem o atraso para um e dois pontos, respectivamente.
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}