Jornal Desafio
DESTAQUE » GOSTARIA DE VER A PATINAGEM NAS MÃOS DE OUTRA DIRECÇÃO
REPORTAGEM

GOSTARIA DE VER A PATINAGEM NAS MÃOS DE OUTRA DIRECÇÃO

Os destinos da patinagem no país continuarão a ser dirigidos pelo presidente Nicolau Manjate, uma situação que prevalecerá enquanto não houver um veredicto final do Tribunal Judicial, que por estas alturas vai analisando a contestação do candidato Nelson Costa nas eleições dos novos órgãos sociais da Federação Moçambicana de Patinagem (FMP) realizadas em Novembro do ano passado e que culminaram com a eleição de Eneas Monteiro Comiche para presidente de direcção.

Em face deste cenário, Manjate e seu elenco, cujo mandato terminou em Agosto último, terão de continuar a conduzir a modalidade, uma missão que de acordo com o presidente não estavam à espera, já que o normal seria que por estas alturas a patinagem estivesse a ser dirigida por uma outra direcção.

– Eu já estava mesmo preparado para deixar o cargo de presidente da Federação Moçambicana de Patinagem, porque já tinha cumprido dois mandatos e tinha chegado a hora de deixar que o barco fosse conduzido por outra pessoa, por uma outra direcção. Mas devido a esta situação eu e o meu elenco temos que continuar a dirigir os destinos da patinagem enquanto o processo no tribunal não chegar ao fim.

Por: IVO TAVARES
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..