Jornal Desafio
DESTAQUE » “FORASTEIROS” MERECIAM OUTRA SORTE
MOÇAMBOLA

“FORASTEIROS” MERECIAM OUTRA SORTE

A partida teve dois momentos distintos, no que se refere ao domínio territorial das duas equipas envolvidas. O primeiro foi caracterizado por grande acutilância dos jogadores do Ferroviário de Nacala que, jogando com coesão, conseguiram controlar e manietar o seu opositor e, como resultado disso, aos 16 minutos da etapa inicial, obtiveram o primeiro golo, por intermédio de Ndazione, na sequência de um contra ataque rápido que partiu do lado direIto da baliza contrária.

O outro momento foi aquele em que se notou um domínio da equipa visitante, muito embora não tenha traduzido em golos as várias oportunidades que teve. Do que transpareceu é que isso deveu-se, principalmente, pelo facto dos jogadores da Liga Desportiva de Maputo denotarem falta de visão e convicção na hora da verdade.

Por exemplo, aos 18 minutos os visitantes desperdiçaram uma grande oportunidade de empatar o jogo. É que Gervásio não teve calma necessária para violar a baliza defendida por Nando, depois de protagonizar uma bela jogada.

Por: MOUZINHO ALBUQUERQUE
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..