Jornal Desafio
DESTAQUE » TRIBUNAL CHUMBA CONTESTAÇÃO DE SALTIEL
REPORTAGEM

TRIBUNAL CHUMBA CONTESTAÇÃO DE SALTIEL

A novela em torno da corrida às eleições dos novos órgãos sociais da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV) teve já o seu fim, com o Tribunal Judicial da Cidade de Maputo (TJCM) a dar como “chumbada” a providência cautelar que havia sido submetida pela Associação Provincial de Nampula, que suporta a candidatura a presidente de José Saltiel.

Num despacho, que “Desafio” teve acesso, o TJCM dá o seu parecer final sobre o caso, no qual fica assente que a providência cautelar deu entrada fora do prazo estabelecido por lei.

“No caso supra o requerente tomou conhecimento oficial da existência de uma única candidatura à presidência requerida no dia 10 de Março e tinha cinco dias para submeter o requerimento inicial, com data de término do prazo a 15 de Março de 2021, mas fê-lo extemporaneamente, em 16 de Março de 2021, isto é, passado um dia…”, refere o documento.

Por: IVO TAVARES

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..