Jornal Desafio
DESTAQUE » KIDOU GELOU O “CALDEIRÃO”
MOÇAMBOLA

KIDOU GELOU O “CALDEIRÃO”

O Ferroviário de Maputo cometeu a proeza de bater o seu homónimo da Beira, por 0-1, em pleno “caldeirão” do Chiveve. O avançado Kidou, que entrou na segunda parte, foi o autor do golo que ditou a vitória dos locomotivas da capital do país, que passam a dividir a segunda posição com os treinados de Akil Marcelino, com 18 pontos.

Enquanto isso, a líder da prova, a Associação Black Bulls, recebeu e venceu a Liga Desportiva de Maputo por 2-1. O primeiro golo dos “touros” é de bela e extraordinária execução. Hammed flectiu da esquerda para a direita e vendo Kadre a fugir da marcação dos centrais contrários, endossou- -lhe a bola. O médio senegalês, dando seguimento à brilhante assistência do nigeriano, tirou o guarda-redes Daniel do caminho, antes de tocar a bola para o fundo das redes.

Em boa reacção, e com alguma apatia dos donos da casa, a Liga Desportiva de Maputo chegou ao golo de empate, num lance em que a bola passou por baixo do corpo de Ivan, mas este, depois desta transpor a linha de final afastou-a, mas o auxiliar que acompanhava a jogada visualizou bem a situação e assinalou o golo.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..