Jornal Desafio
DESTAQUE » FERROVIÁRIO ABDICA DAS AFROTAÇAS E COMPLICA CONTAS DA Federação
OPINIÃO

FERROVIÁRIO ABDICA DAS AFROTAÇAS E COMPLICA CONTAS DA Federação

O Ferroviário de Maputo abdicou do convite formulado pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para participar na próxima edição da Taça da Confederação (Taça Nelson Mandela), alegando princípios desportivos e motivos financeiros. Agora, Moçambique conta apenas com a disponibilidade da União Desportiva do Songo nas provas continentais, o que preocupa o elenco dirigido por Feizal Sidat.

Face à desistência do Costa do Sol, campeão nacional de 2019, a FMF convidou a UD Songo, vice-campeã, para participar nas eliminatórias da Liga do Campeões, e o Ferroviário de Maputo, terceiro classificado e finalista vencido da Taça de Moçambique, para disputar a Taça CAF. O calendário das provas ainda não foi divulgado e a federação tinha recebido um sinal positivo dos “locomotivas”.

No entanto, a Direcção do Ferroviário fez contas e concluiu não ter previsto qualquer orçamento para uma eventual participação nas Afrotaças, conforme explicou ao desafio o director executivo do clube, Isidro Amade.

CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..