Jornal Desafio
DESTAQUE » FUTURO DO INCOMÁTI NO MOÇAMBOLA SOMBRIO
OPINIÃO

FUTURO DO INCOMÁTI NO MOÇAMBOLA SOMBRIO

O Grupo Desportivo do Incomáti vê a sua permanência no Moçambola em risco, devido à situação financeira menos boa que o seu principal patrocinador, senão o único, está a atravessar neste momento.

A Tongaat Hullet Sugar, companhia sul-africana detentora de 98 por cento das acções na Açucareira de Xinavane, que é patrocinadora do Incomáti, está a experimentar dificuldades financeiras que afectam directamente a empresa moçambicana.

Como consequência disso, a Açucareira de Xinavane viu-se, segundo o director administrativo e responsável pela Comunicação e Imagem do Incomáti, Arnaldo Cumbe, obrigada a reduzir para metade o orçamento ou patrocínio que direccionava ao clube, que em consequência disso sente-se limitado para suportar os encargos, sobretudo inerentes à participação da equipa principal de futebol no Moçambola.

Por: SALVADOR NHANTUMBO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..