Jornal Desafio
DESTAQUE » AINDA NÃO É O MOMENTO PARA REGRESSAR AO PAÍS
ENTREVISTA

AINDA NÃO É O MOMENTO PARA REGRESSAR AO PAÍS

O internacional moçambicano Clésio Palmirim David Baúque não chegou a acordo de renovação com o Zira FC de Arzebaijão, onde, na época passada, marcou cinco golos em 32 jogos do campeonato. O jogador, que fez várias posições (lateral, médio ala e avançado) na sua anterior equipa está, neste momento, a gozar as suas férias em Maputo, junto da sua família, e até ao momento não tem o seu futuro definido, adiantando que voltará a jogar na Europa. “Já recebi algumas propostas através do meu empresário e estou a analisá-las. Vamos ver qual delas dá-me garantias de poder continuar a jogar como tem vindo a acontecer”, disse o jogador, acrescentando que “é importante para qualquer jogador estar numa equipa com um bom ambiente para desenvolver o seu trabalho da melhor maneira”, afirmou o interlocutor do desafio.

Perante a indefinição que vive, Clésio, que sempre respondeu às questões com enormes cautelas, descartou, por agora, a possibilidade de retornar ao país, referindo que “acredito que um dia voltar a Moçambique para jogar. Pelos passos que dei no futebol internacional, estou confiante que ainda poderei fazer mais alguns anos fora do país. Por isso, ainda não é o momento para regressar ao país”, sublinhou.

O jogador disse que não adivinha o seu futuro, declarando que “só Deus é que sabe o que está reservado para mim. Desde pequeno, o meu desejo foi sempre fazer uma carreira marcante no estrangeiro, antes de regressar. Ainda não consegui fazê-lo”, frisou o jogador.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..