Jornal Desafio
DESTAQUE » DO “BIS” DE IGOR E LOBO À ESPERANÇA NA VELA E BOXE
REPORTAGEM

DO “BIS” DE IGOR E LOBO À ESPERANÇA NA VELA E BOXE

Dos 10 atletas apurados para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Joaquim Lobo (canoagem) e Igor Mogne (natação) são os únicos conhecedores do ambiente olímpico, pois estiveram no Rio de Janeiro-2016, ainda que sem um desempenho assinalável.

Apesar desse facto, há poucas expectativas em relação ao desempenho dos dois. O primeiro falhou apuramento directo e o segundo nem sequer conseguiu alcançar os mínimos exigidos para estar no Tóquio, deslocando-se pela segunda vez no âmbito da universalidade dos jogos.

É certo que os “repetentes” olímpicos são Igor e Joaquim Lobo, mas as esperanças de melhores resultados residem principalmente nas meninas, sendo o boxe a modalidade que surge na “pole position”.

Por: ATANÁSIO ZANDAMELA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..