Jornal Desafio
DESTAQUE » MILAGRE RENOVA PLANTEL COM FILOSOFIA COMBATIVA
ENTREVISTA

MILAGRE RENOVA PLANTEL COM FILOSOFIA COMBATIVA

Nos dois últimos anos a equipa masculina do Ferroviário de Maputo sofreu grandes transformações, com parte significativa dos seus atletas a seguirem para os principais rivais. A razia deixou o clube “locomotiva” sem a mesma estrutura “galáctica”, ainda que prevaleçam atletas experientes que garantem a transição de novas caras e afirmação dos que lá se encontravam.

A única grande entrada foi de Yuran Biosse, então capitão d’A Politécnica. A entrada contrasta com as grandes saídas de Octávio Magoliço, Dércio Mhula, gémeos Novela (Ermelindo e Orlando), David Canivete, para destacar alguns nomes. Ainda assim o Ferroviário fez uma sublime campanha na fase de qualificação e respectiva fase final da primeira edição da Basketball Africa League (BAL), tendo apostado em quatro reforços internacionais que, entretanto, regressaram às suas zonas de proveniência no fim do evento.

O Torneio Nutrição, que conhece a sua final já fim-de- -semana, mostrou algumas lacunas no plantel comandado por Milagre Macome, técnico que começou a lançar novas caras da formação do clube.

Por: DEANOF POTOMPUANHA
Fotos do Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..