Jornal Desafio
DESTAQUE » MOÇAMBOLA TERÁ 11 EQUIPAS CASO NÃO HAJA “PROVINCIAIS”
REPORTAGEM

MOÇAMBOLA TERÁ 11 EQUIPAS CASO NÃO HAJA “PROVINCIAIS”

A próxima edição do Moçambola pode ser disputada por 11 equipas, menos três que a actual, caso até o final do ano não seja possível a disputa dos campeonatos provinciais, provas qualificativas para aquele evento.

A certeza foi dada ao nosso Jornal pelo presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) e pelo vice-presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para a Área da Alta-Competição, respectivamente Ananias Couana e Amir Gafur.

Os dois dirigentes concordam que não havendo uma previsão legal para que possa haver subidas administrativas para o Moçambola, caso não seja possível disputarem-se os campeonatos provinciais e, de seguida, as respectivas “poules” de apuramento ao Moçambola, ao nível de cada uma das três regiões geográficas do país, então, os três lugares a serem deixados vagos pelas equipas a serem despromovidas no decorrente Campeonato Nacional da I Divisão não serão preenchidos.

Por: NARCISO NHACILA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..