Jornal Desafio
DESTAQUE » COM OURO NO HORIZONTE
REPORTAGEM

COM OURO NO HORIZONTE

Acerca de vinte dias do arranque dos Jogos Paralímpicos de Tóquio-2020, a terem lugar de 24 de Agosto a 5 de Setembro próximo, Moçambique eleva a fasquia por acreditar que depois do bronze de Edmilsa Governo em 2016 o país tem que pensar na melhoria dos resultados.

E porque melhorar bronze significa ambicionar prata ou ouro o Comité Paralímpico, sem estar a pressionar os dois atletas qualificados, pensa que se deve desejar ouro, sobretudo por parte de Edmilsa Governo a mais experiente e medalhada dos dois apurados.

Zeca Chauque, presidente do Comité Paralímpico de Moçambique, refere que apesar das limitações financeiras e do momento atípico por conta da Covid-19 a entidade que dirige e os atletas desejam continuar a fazer história que iniciou no Rio de Janeiro e se solidificou com apuramento de dois atletas.

Por: ATANÁSIO ZANDAMELA
Fotos de Jaime Machel

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..