Jornal Desafio
DESTAQUE » MARINHO, UM GOLEADOR QUE NÃO DESAPRENDE
ENTREVISTA

MARINHO, UM GOLEADOR QUE NÃO DESAPRENDE

Para Mário Rodriguez, ou simplesmente Marinho, marcar golos é como andar de bicicleta, dado que uma vez que se aprende nunca mais se esquece. O maior goleador de sempre da Selecção Nacional Hóquei em Patins, com 69 golos em 37 internacionalizações, voltou, uma vez mais, a mostrar que a arte de fazer golos continua bem vincada em si, ao fechar a temporada 2020- 2021 da II Divisão de Portugal – Zona Sul – como segundo melhor marcador, com 42 marcados em 26 jogos, o que lhe confere uma média de 1,7 tentos por partida.

O goleador do Sport Alenquer Benfica e da Selecção Nacional só foi mesmo superado por Tomás Cardoso, do GRF Murches, que bateu os guarda-redes adversários 69 vezes.

Animado com uma temporada muito bem conseguida, apesar dos contratempos provocados pela pandemia da Covid-19, Marinho faz uma avaliação positiva, mas espera fazer uma próxima época ainda melhor.

Por: IVO TAVARES
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..