Jornal Desafio
DESTAQUE » RELVADO DO ENZ COLOCA MOÇAMBIQUE SOB RISCO DE NOVAS SANÇÕES DA CAF
REPORTAGEM

RELVADO DO ENZ COLOCA MOÇAMBIQUE SOB RISCO DE NOVAS SANÇÕES DA CAF

Uma pré-inspecção ao relvado do Estádio Nacional do Zimpeto (ENZ) levada a cabo pelo delegado da CAF ao jogo entre a Selecção Nacional de Futebol, os “Mambas”, e a sua congénere de Cabo Verde, no dia 30 de Março último, referente à última jornada da fase de apuramento ao CAN Camarões-2021, culminou com a penalização da Federação Moçambicana da modalidade (FMF) por aquele órgão reitor do desporto-rei ao nível do Continente Africano devido ao mau estado em que o mesmo se encontra.

Para a fase de qualificação ao CAN de Camarões o ENZ tinha sido aprovado pela CAF em Outubro do ano passado, depois de intervenções de vulto visando a melhoria da qualidade da relva, já com 10 anos de existência.

Porém, a sua degradação progressiva não evitou que a FMF fosse penalizada com uma multa de quatro mil dólares norte-americanos, após a avaliação do relatório do delegado da CAF ao jogo Moçambique-Cabo Verde.

Por: SALVADOR NHANTUMBO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..