Jornal Desafio
DESTAQUE » Do auto-golo de Agenor à “fífia” de César
MOÇAMBOLA

Do auto-golo de Agenor à “fífia” de César

Uma “fífia” do guarda-redes do Ferroviário da Beira, César Machava, e um auto-golo de Agenor resultaram ontem no “Caldeirão” de Chiveve num
empate a uma bola entre o Ferroviário da Beira e a União Desportiva do Songo.

A UD Songo entrou a jogar a toda largura do campo, obrigando o Ferroviário da Beira a encolher-se no seu meio reduto, todavia sem lances de verdadeiro perigo.

Só a partir dos 15 minutos a “locomotiva” começou a entrar nos “carris” equilibrando o jogo, mas também sem lances de grande realce.

Por essas alturas os dois guarda-redes estavam tranquilos, porque as jogadas aconteciam longe das suas zonas de actuação.

O jogo era mais táctico e a bola circulava ao nível do meio-campo, entretanto com muitas faltas, pois as equipas não arriscavam, optando por um jogo de paciência, à espera do momento certo que nunca mais aparecia.

Leia mais… https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..