Jornal Desafio
DESTAQUE » GONÇALVES SÓ DUROU CENTO E OITENTA E TRÊS DIAS
FUTEBOL

GONÇALVES SÓ DUROU CENTO E OITENTA E TRÊS DIAS

Cento e oitenta e três dias foi quanto durou a ligação entre Horácio Gonçalves e a Federação Moçambicana de Futebol (FMF). O treinador português caiu sábado, após cumprir 12 jogos, quatro dos quais oficiais, à frente da Selecção Nacional de Futebol.

O treinador campeão nacional pelo Costa do Sol foi apresentado oficialmente a 16 de Abril passado e seis meses depois (16 de Outubro) foi afastado, alegadamente por maus resultados e mau ambiente no balneário, tornando-se, desta forma, no técnico que menos tempo ficou como seleccionador nacional de que se tem memória.

O que facilitou o rompimento do vínculo é o facto de o contrato de Horácio Gonçalves e a FMF prever que qualquer das partes poderia rescindi-lo em caso de alguma estar insatisfeita com o rumo dos acontecimentos. E foi a federação que optou por terminar a ligação com o treinador, não havendo sequer espaço para qualquer indemnização.

Leia mais em:  https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..