Jornal Desafio
DESTAQUE » UM NULO QUE NÃO SATISFEZ NINGUÉM
MOÇAMBOLA

UM NULO QUE NÃO SATISFEZ NINGUÉM

O Desportivo de Maputo empatou sem golo na recepção, sábado, ao Ferroviário da Beira. É um desfecho que não satisfaz às necessidades de nenhum dos intervenientes.

Os “alvi-negros” não ganharam fôlego na luta pela fuga à “liguilha” que vai apurar a décima segunda equipa a permanecer no Moçambola em 2021. Nem os “locomotivas” conseguiram manter a pressão sobre a Associação Black Bulls, que jogava dia seguinte, na luta pelo título. Aliás, em função destas contas chegou-se a pensar que íamos ter um grande jogo, mas não foi o que vimos. Por um lado por conta do intenso calor de sábado e por outro pela pouca determinação dos intervenientes.

O Desportivo entrou com melhor determinação e cedo mostrou disposição de procurar quebrar o enguiço: são oito jogos sempre a perder e no sábado, como o próprio técnico admitiu no final, até poderia ter feito mais. E teve situações para tal sendo a mais flagrante a de David que não teve inteligência suficiente para enganar César Machava, nem Gregório conseguiu melhor que atirar para a figura do guarda-redes “locomotiva” nas melhores situações do jogo. Fora esta situação o resto foi um festival de remates desenquadrados.

Leia mais em:  https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..