Jornal Desafio
DESTAQUE » ADORMECER PARA MATAR
MOÇAMBOLA

ADORMECER PARA MATAR

O Ferroviário subiu ao relvado sintético do Estádio da Machava com ganas de vencer e despedir-se feliz do campeonato, não obstante ter promovido várias alterações na equipa habitual, como as ausências de Shaquile e Pauluana no onze. Dário Monteiro respondeu a essa vontade com velocidade e muita entrega.

Com combinações rápidas articuladas por Kito e Cardoso, o Ferroviário criou duas oportunidades de inaugurar o marcador e numa delas Celso introduziu a bola na baliza, mas o lance foi invalidado por fora-de-jogo.

A Liga espreguiçou-se e ensaiou jogadas de ataque e encontrou uma defensiva adversária trémula e insegura. Danito bateu Celso em velocidade à esquerda do ataque e cruzou tenso para Ivan cabecear forte para o primeiro golo da partida.

Depois do golo de Ivan o Ferroviário perdeu duas oportunidades de empatar a partida através de Kito e Cardoso, este último acertando na barra de cabeça, quando estava  em posição privilegiada de empatar o desafio.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..