Jornal Desafio
DESTAQUE » MABUNDA ACUSA FMF DE USURPAR COMPETÊNCIAS DA LMF
REPORTAGEM

MABUNDA ACUSA FMF DE USURPAR COMPETÊNCIAS DA LMF

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Moisés Mabunda, afirma que a decisão da Direcção Executiva da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) de organizar a “liguilha” entre os três últimos classificados do Moçambola-2021 para se apurar a equipa que manter-se-á na prova em 2022 e, assim, a competição baixar de 14 para 12 clubes, como uma usurpação de poderes da Assembleia-Geral da LMF.

Para Moisés Mabunda, a “liguilha” tem como fim materializar a diminuição do número de equipas no Moçambola, de 14 para 12 equipas, e tal facto consubstancia, por parte da FMF, uma intromissão em assuntos que estão sob alçada da Assembleia-Geral da LMF, nomeadamente a aprovação do aumento ou diminuição do número de equipas que disputam o Moçambola.

Para o dirigente, foi assim no passado que a Assembleia-Geral da LMF reuniu e decidiu pelo sucessivo aumento do número de equipas de 12 para 14 e daqui para 16 participantes no Moçambola e, em sentido inverso, da diminuição de 16 para as actuais 14.

Leia mais em:  https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..