Jornal Desafio
DESTAQUE » BUDULA QUESTIONA LEGALIDADE DA AG QUE ALTEROU ESTATUTOS DO 1º DE MAIO
REPORTAGEM

BUDULA QUESTIONA LEGALIDADE DA AG QUE ALTEROU ESTATUTOS DO 1º DE MAIO

Filipe Budula, que impugnou, por via de uma acção judicial, a assembleia-geral que elegeu, a 23 de Janeiro, a actual direcção do Grupo Desportivo 1º de Maio liderada por Inusso Ibraímo, voltou à tona com mais uma contestação, desta vez sobre a reunião magna convocada para 30 de Outubro último e que culminou com a alteração dos estatutos do clube que vigoravam desde a sua constituição no ano de 1917 e mudança do nome do campo para Estádio Matateu, em homenagem ao antigo artilheiro dos “alvi-rubros” que se destacou na era colonial.

A convocação da assembleia e as decisões em si tomadas não deixaram sossegado Filipe Budula, que liderou a lista B para as eleições de 23 de Janeiro e desistiu no mesmo dia alegando irregularidades no processo. Budula entende que a direcção eleita é ilegal, não devendo, por isso, realizar nenhuma actividade enquanto o Tribunal da Cidade de Maputo não decidir sobre a acção judicial por si movida em Maio deste ano.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..