Jornal Desafio
DESTAQUE » DA ROSA PROCESSA CHEFE DA MISSÃO
REPORTAGEM

DA ROSA PROCESSA CHEFE DA MISSÃO

A polémica está instalada. Hélio da Rosa, presidente da Federação Moçambicana de Vela e Canoagem, intentou  uma acção judicial contra Francisco Mabjaia, chefe da Missão Moçambique aos XXXII Jogos Olímpicos de Verão, Tóquio-2020.

Da Rosa, que estava inscrito como oficial da vela e canoagem, acabou não viajando a Tóquio, onde de 24 de Julho a 8 de Agosto decorreram os jogos, alegadamente porque testou positivo, segundo explicação dada na altura.

Entretanto, esta informação foi contrariada pelo dirigente da modalidade que levou mais atletas qualificados a Tóquio, nomeadamente Deisy Nhaquile, Denise Parruque e Maria Machava (vela) e Joaquim Lobo (canoagem).

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..