Jornal Desafio
DESTAQUE » CASA SEM PÃO ONDE TODOS RALHAM E NINGUÉM TEM RAZÃO!
REPORTAGEM

CASA SEM PÃO ONDE TODOS RALHAM E NINGUÉM TEM RAZÃO!

O Grupo Desportivo de Maputo voltou a marcar (por maus motivos) desportivamente a semana finda. Na tarde de quarta-feira um grupo de sócios e adeptos invadiu e  trancou as instalações do clube exigindo a demissão em bloco do elenco directivo encabeçado por Paulo Ratilal, de resto o principal visado pelo movimento contestatário.

Os sócios, adeptos e simpatizantes do emblema que a 31 de Maio completou 100 anos de existência apresentam um caderno reivindicativo bastante extenso, arrolando a inoperância da direcção, o desprezo aos jogadores, delapidação do património e dos dinheiros do clube como principiais razões da sua sublevação. Por outro lado, apontam que Paulo Ratilal e o seu elenco nunca põem os pés no clube, para além de violarem constantemente os estatutos que norteiam a vida da colectividade, sendo de destacar a nomeação do secretário-geral e do vice-presidente, quando estes são eleitos.

No plano administrativo-financeiro, Paulo Ratilal é acusado de não conseguir resolver ou minimizar os problemas do clube, o que faz com que muitos jogadores e funcionários estejam há cerca de um ano sem salários, com o agravante de serem eles (os sócios) a pagarem as contas de luz e almoços dos atletas.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..