Jornal Desafio
DESTAQUE » GRUPO DESPORTIVO DE MAPUTO: PREVALECE BRAÇO-DE-FERRO SÓCIOS-DIRECÇÃO
REPORTAGEM

GRUPO DESPORTIVO DE MAPUTO: PREVALECE BRAÇO-DE-FERRO SÓCIOS-DIRECÇÃO

O braço-de-ferro entre os sócios e a Direcção do Desportivo de Maputo prevalece e parece não ter fim à vista, ou seja, as posições continuam extremas. Na semana finda a Direcção do clube remeteu uma queixa-crime à Procuradoria-Geral da República (PGR) contra todos os sócios e simpatizantes que a 24 de Novembro invadiram as instalações do clube exigindo a demissão em bloco do elenco directivo encabeçado por Paulo Ratilal.

A uma nota da Direcção “alvi-negra”, a PGR é que deverá dar os passos subsequentes do processo com vista à responsabilização individual de cada elemento da massa associativa envolvido no levantamento, depois que todos foram devidamente identificados pelos responsáveis da colectividade. A nota diz ainda que a queixa visa evitar actos similares no futuro nas instalações do clube. A direcção reafirma o seu compromisso de dirigir o clube com rigor, transparência e cultura de prestação de contas, pelo que aguarda a marcação da assembleia-geral para dar todas as informações que se julguem necessárias sobre a gestão da colectividade.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..