Jornal Desafio
DESTAQUE » MAXAQUENE DESILUDE
BASQUETEBOL

MAXAQUENE DESILUDE

O Maquene parece continuar nas nuvens, depois de ter terminado a primeira volta do Campoenrao da Cidade de Maputo em seniores masculinos. Os tricolores, que  garantiram o regresso à Liga Moçambicana de Basquetebol (LMB), vinham fazendo uma excelente campanha. Porém, desde que regressaram de Inhambane, onde garantiram a qualificação à LMB, não têm se encontrado.

Ontem, a equipa de Hermenegildo Changule perdeu por 44-68, numa partida em que estive longe da grande prestação feita na primeira metade do campeonato. Aliás, quem esteve  no pavilhão saiu fiustrado pelos níveis apresentados. Ademais, os tricolores revelaram uma desorganização gritante, à hora do jogo a equipa não estava completa.

Entretanto, o Maxaquene sobe, por enquanto, ao tereceiro lugar, com 17 pontos, já que os seus directos persiguidores só jogam fim-de-semana. À entrada da partida de ontem, o Maxaquene tinha 16 pontos, em quarto lugar. Os tricolores ficam pressionados pelo Ferroviário “A” e UP, ambos com 16 pontos, e pelo Desportivo e Ferroviário “B”, com 15 pontos. O Costa do Sol continua em segundo, agora com 18 pontos, menos dois que a líder A Politécnica.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..