Jornal Desafio
DESTAQUE » AINDA HÁ BOM WHISKY PARA LÁ DO FUTEBOL
ENTREVISTA

AINDA HÁ BOM WHISKY PARA LÁ DO FUTEBOL

Noite de 5 de Novembro de 2016. O Estádio Nacional do Zimpeto regista uma considerável moldura humana, atraída ao local por mais uma final da Taça de Moçambique. Frente-a-frente estão a União Desportiva do Songo (de Semedo) e o Maxaquene (de João Figueiredo). Uma noite de má memória para Francisco Massango, ou simplesmente Whisky.

Nesse jogo ele entra a titular no onze “tricolor”, mas o jogo trai o costume e não lhe corre de feição. Consequência: é substituído ainda na primeira parte, quando o Maxaquene já perdia por 3-0, portanto antes de Bernardo reduzir para o 3-1 final, ele que, aliás, abrira o placard do jogo, com um auto-golo.

Para muitos aquela era apenas mais uma… substituição. Mas a verdade é que o 5 de Novembro daquele ano assinalava, irreversivelmente, o fim abrupto da carreira de Whisky, que pouco depois abraçou novos projectos, porque para lá do futebol tinha que haver vida. Tinha que haver mais “Whisky”.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..