Jornal Desafio
DESTAQUE » FIFA CONDENA FMF A INDEMNIZAR LUÍS GONÇALVES
FUTEBOL

FIFA CONDENA FMF A INDEMNIZAR LUÍS GONÇALVES

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) deu provimento ao processo avançado pelo antigo seleccionador nacional de futebol, Luís Gonçalves, e um dos seus assistentes, Tiago Capaz, e condenou a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) a pagar uma indemnização de aproximadamente USD 374.000,00 (trezentos e setenta e quatro mil dólares norte-americanos), cerca de 24.000.000,00 MT (vinte e quatro milhões de meticais).

Em sentença proferida no passado mês de Novembro sobre um processo que os técnicos abriram contra a FMF, em Abril de 2021, no qual alegavam que foram mal demitidos e que, por isso, tinham de ser indemnizados por tudo quanto ainda deviam receber até o final dos respectivos contratos, a 30 de Novembro de 2022, a FIFA julgou procedente a contestação e condenou a entidade dirigida por Feizal Sidat a pagar cerca de 24 milhões de meticais de indemnização.

A informação foi confirmada ao nosso Jornal por uma fonte da FMF, acrescentando que o órgão reitor do futebol nacional intentou, por via da sua equipa jurídica, um acordo com os técnicos para a multa indemnizatória de forma faseada.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..