Jornal Desafio
DESTAQUE » SEM ACORDO E NEM RECURSO PREVALECE CONDENAÇÃO DA FIFA
REPORTAGEM

SEM ACORDO E NEM RECURSO PREVALECE CONDENAÇÃO DA FIFA

Ainda não houve acordo entre a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) e o antigo seleccionador nacional, Luís Gonçalves, para uma solução amigável em face da decisão da FIFA que condena o elenco dirigido por Feizal Sidat a pagar uma indemnização de cerca de 24 milhões de meticais ao antigo técnico dos “Mambas” e seu assistente, Tiago Capaz.

Até ao fecho desta edição as negociações que estavam a decorrer estavam encalhadas no facto de mesmo depois de Luís Gonçalves e Tiago Capaz terem aceite diminuir os valores que deviam receber em face da indemnização decretada pela FIFA a FMF pretender que os técnicos baixassem ainda mais do que já o fizeram. Este facto não está a ser aceite pelos treinadores, que consideram que baixando mais do que já o fizeram sairiam no prejuízo.

O técnico Luís Gonçalves, recorde-se, pretendia que a FMF lhe pagasse USD 271.653,00 (duzentos e setenta e um mil e seiscentos e cinquenta e três dólares norte-americanos), cerca de 17.385.792,00Mt (dezassete milhões e trezentos e oitenta e cinco mil, setecentos e noventa e dois meticais).

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..