Jornal Desafio
DESTAQUE » PERMITAM-ME INVEJAR COMORES
REPLAY

PERMITAM-ME INVEJAR COMORES

“O sucesso costuma vir para aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele”, dizia o filósofo americano Henry David.

A inveja é, essencialmente, um desejo de possuir um bem que pertence ao outro, que no meu caso é anseio de estar onde está Comores. Porque sei que não é um bom sentimento peço permissão para sentir um pouco de inveja dos Comores. Não é algo programado, mas acontece muitas vezes, sobretudo quando assistimos o sucesso do outrem.  

É que não é o número de participação que te faz diferente, mas o seu desempenho em cada ida. É assim que na sua primeira aparição num CAN os ilhéus chamaram a atenção do mundo ao deixar para trás a poderosa Gana. A selecção, que só em 2005 filiou-se a FIFA e tem a sua principal estrela (El Fardou Ben) a alinhar no Estrela Vermelha da Sérvia, está nos oitavos-de-final. 

É um resultado que pode não surpreender até porque nas qualificações para este evento deixou Togo e Quénia pelo caminho. E aconteça o que acontecer hoje diante dos Camarões já sinto inveja destes ilhéus, que estão localizados na zona Austral.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..