Jornal Desafio
DESTAQUE » PLANTEL “CANARINHO” INDEFINIDO
FUTEBOL

PLANTEL “CANARINHO” INDEFINIDO

É um dado adquirido que o Costa do Sol rompeu praticamente com passado de constituintes do plantel. Saíram Pinto Ferraz, Manucho, Chico Mioche, Mambucho, Nené, Nelson, Stephen, Isac, Raymond Murigi, Mário, Elmo e, mais recentemente o jogador dos sub-20, Momed, que foi cedido à Liga Desportiva de Maputo, após um “acordo de cavalheiros”. Muitos destes jogadores eram, amiúde, solicitados à equipa principal, no passado.

Na semana passada, o Costa do Sol iniciou os trabalhos de preparação da época de 2022 e apesar de ter vários jogadores já contratados, o plantel ainda não está definido. As novas caras que trabalham sob ordens de Artur Semedo são Aníbal, antigo guarda-redes do Textáfrica, os defesas Laque (ex-UD Songo), Ciganinho (ex-Liga Desportiva de Maputo), Mexer (ex-AD Vilankulo), Chico Muchanga (ex-TS Sporting, África do Sul), os meio-campistas Quaresma, Beto Maravilha (AD Vilankulo), Flávio (ex-Incomáti), Sataca (ex-Fer. Nampula), Dilson (ex-Liga Desportiva), Budy, Danilo, Salah (ex-Textáfrica do Chimoio) e o avançado congolês Rifel.

Há outros jogadores que estão a espreitar uma oportunidade no plantel, mas há também jogadores, que estando comprometidos com os “canarinhos” não estão ainda seguros que vão permanecer na equipa. 

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..