Jornal Desafio
DESTAQUE » LG EM MAPUTO PARA “PERDOAR” FMF
FUTEBOL

LG EM MAPUTO PARA “PERDOAR” FMF

O antigo seleccionador nacional de futebol, o luso-moçambicano Luís Gonçalves, é esperado esta semana em Maputo para formalizar um acordo de redução para cerca de 60% do valor de 24 milhões de meticais de indemnização que a FIFA condenou a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) a pagar ao técnico e a um dos seus assistentes, o português Tiago Capaz, pela demissão irregular a que foram alvos do elenco de Feizal Sidat.

A informação da vinda de LG à capital do país foi-nos facultada por uma fonte bem posicionada nas negociações ora em curso, lideradas pela Secretaria do Estado do Desporto (SED), em nome da FMF, que visam reduzir o valor da indemnização a ser paga ao técnico e encerrar, através da assinatura de um acordo entre as partes, o diferendo que opõe o antigo seleccionador ao órgão reitor do futebol nacional.   

Esse entendimento, ainda de acordo com a fonte, vai permitir que a FMF prove à FIFA que já não está em dívida com o treinador e, assim, evitar penalizações que viriam da eventualidade de não cumprir com a multa de indemnizar o treinador.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..