Jornal Desafio
DESTAQUE » FMF JÁ PAGOU OITO MILHÕES A LUÍS GONÇALVES
REPORTAGEM

FMF JÁ PAGOU OITO MILHÕES A LUÍS GONÇALVES

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) já pagou 122 mil e 400 dólares (sete milhões e 800 mil meticais) de indemnização ao antigo seleccionador nacional de futebol, Luís Gonçalves, e 40 mil e 800 dólares (dois milhões e 800 mil meticais) ao ex-adjunto, Tiago Capaz, no âmbito do processo submetido pelos treinadores na FIFA.

Os valores resultaram do acordo celebrado sexta-feira em Maputo entre a Secretaria de Estado do Desporto e o treinador, que viajou de Lisboa a Maputo exclusivamente para este propósito.

No entanto, desafio está em condições de assegurar que antes mesmo de embarcar para Maputo, o antigo treinador dos “Mambas” já tinha recebido o valor acordado na sua conta fornecida ao Fundo de Promoção Desportiva, no banco Invest.

No acordo celebrado, consta que “o primeiro e o segundo outorgante pretendem, nesta data, colocar termo amigável ao diferendo que opõe a FMF ao segundo outorgante, o que fazem nos termos infra-expostos, evitando-se, deste modo, uma demanda inútil perante o TAD, com sede em Lousanne, bem como com gastos desnecessários e os incómodos que a mesma acarreta”.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..