Jornal Desafio
DESTAQUE » É POSSÍVEL JOGAR FUTEBOL E FAZER A UNIVERSIDADE
ROSTOS & RASTOS

É POSSÍVEL JOGAR FUTEBOL E FAZER A UNIVERSIDADE

Ângelo Roberto Matenene – ex-ponta-de-lança que se celebrizou no Desportivo de Maputo e na selecção nacional – é o terceiro da extensa lista de 13 filhos que o casal Ângelo Titos Matenene e Rosalina Isaia trouxe ao mundo, com predominância de homens: oito!

O nosso convidado de hoje é um daqueles raros exemplos de jogadores que enquanto jogavam futebol sempre valorizaram a componente formação académica, razão pela qual suportou muitas privações e sacrificou-se até onde pôde para não deixar que a sua paixão desportiva influenciasse negativamente o seu sonho académico.

É de uma época em que o mundo ainda não gingava com as tecnologias que hoje fazem incríveis maravilhas no mundo digital, mas persistiu, colocou o futebol sempre em segundo plano e conseguiu formar-se em Engenharia Florestal pela Universidade Eduardo Mondlane. Hoje é funcionário sénior da Autoridade Tributária.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..