Jornal Desafio
DESTAQUE » DE CAPE TOWN PARA VILA À CAÇA DA ALEGRIA DE JOGAR
ENTREVISTA

DE CAPE TOWN PARA VILA À CAÇA DA ALEGRIA DE JOGAR

Quando saiu em 2017 do Ferroviário com destino ao Cape Town City , Edmilson fé-lo convicto que continuaria a evoluir e a ter impacto o mesmo que vinha tendo nos “locomotivas”. Mas as quatro épocas e meia ao serviço da turma da cidade do Cabo não correram como pretendia e, a medida que os anos foram passando, foi perdendo espaço e fulgor na turma actualmente treinada por Eric Tinkler, antigo internacional pelos “Bafana-Bafana”.

A grave lesão que sofreu no joelho em Outubro de 2020 levaram-no a ficar afastado dos relvados durante sensivelmente nove meses e como consequência, perdendo ainda mais influência no Cape Town City, embora após a recuperação, ainda tenha sido por algumas vezes suplente utilizado. Mas não passou disso! Por isso, a saída do clube que alinha na Premier Soccer League, num ano que em que completou 100 jogos vestindo a camisola “azul e amarela”, era uma possibilidade muito forte.

Com 27 anos (faz 28 a 18 de Julho), Edmilson nunca escondeu que pretendia jogar com regularidade, até para ser chamado mais vezes à Selecção Nacional. Foi na União Desportiva do Songo, onde já treina desde a semana passada, que o defesa esquerdo pretende encontrar a alegria de viver.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..