O presidente da Associação Black Bulls, Junaide Lalgy, diz que o seu clube não tem dívida nem qualquer obrigação ou promessa por cumprir nos processos de contratação dos atletas Geny Catamo e Bruno Langa ao Maxaquene, declarando ter honrado cabalmente o que foi acordado com os “tricolores”.
Lalgy, que respondia ao presidente da Comissão de Gestão do Maxaquene, Domingos Langa, que disse ao desafio que a ABB não teria cumprido com os seus deveres aquando da contratação dos dois valiosos atletas, esclarecendo que quer Geny, quer Bruno não foram cedidos a Black Bulls, mas sim vendidos e os valores exigidos pelos “maxacas” foram prontamente pagos.
O valor do passe de Geny, segundo o contrato que o “desafio” teve acesso através de Junaide Lalgy, foi de 250 mil meticais, sendo que complementarmente a Black Bulls tinha a obrigação de custear materiais e equipamentos desportivos dos “tricolores”.
“Repare que Geny chegou à Black Bulls numa altura em que estava em final de contratado com o Maxaquene. Podia deixar o clube sem custos, mas por respeito ao trabalho que o Maxaquene fez pelo atleta, pagámos. Eles exigiram 250 mil meticais, para além de material desportivo e temos aqui os cheques que comprovam isso”, explicou.
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php