Jornal Desafio
DESTAQUE » NÃO TEMOS DÍVIDA RELACIONADA A CONTRATAÇÕES DE GENY E BRUNO
REPORTAGEM

NÃO TEMOS DÍVIDA RELACIONADA A CONTRATAÇÕES DE GENY E BRUNO

O presidente da Associação Black Bulls, Junaide Lalgy, diz que o seu clube não tem dívida nem qualquer obrigação ou promessa por cumprir nos processos de contratação dos atletas Geny Catamo e Bruno Langa ao Maxaquene, declarando ter honrado cabalmente o que foi acordado com os “tricolores”.

Lalgy, que respondia ao presidente da Comissão de Gestão do Maxaquene, Domingos Langa, que disse ao desafio que a ABB não teria cumprido com os seus deveres aquando da contratação dos dois valiosos atletas, esclarecendo que quer Geny, quer Bruno não foram cedidos a Black Bulls, mas sim vendidos e os valores exigidos pelos “maxacas” foram prontamente pagos.

O valor do passe de Geny, segundo o contrato que o “desafio” teve acesso através de Junaide Lalgy, foi de 250 mil meticais, sendo que complementarmente a Black Bulls tinha a obrigação de custear materiais e equipamentos desportivos dos “tricolores”.

“Repare que Geny chegou à Black Bulls numa altura em que estava em final de contratado com o Maxaquene. Podia deixar o clube sem custos, mas por respeito ao trabalho que o Maxaquene fez pelo atleta, pagámos. Eles exigiram 250 mil meticais, para além de material desportivo e temos aqui os cheques que comprovam isso”, explicou.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..