Jornal Desafio
DESTAQUE » NO SONGO, NOMES NÃO JOGAM!
ENTREVISTA

NO SONGO, NOMES NÃO JOGAM!

Depois de ter conseguido vencer a Taça de Moçambique em 2016, a União Desportiva do Songo conquistou o Moçambola em 2017 e 2018. No entanto, em 2019, os “hidroeléctricos” falharam o principal objectivo que passava por conquistar o campeonato, mas venceram a Taça de Moçambique.

Em 2020, devido à eclosão da Covid-19, não houve actividades nacionais como forma de monitorar a propagação da doença, que matou milhões de pessoas em todos os cantos do mundo.

No retorno às competições, o Moçambola iniciou em Janeiro de 2021, depois de autorizadas as actividades desportivas. Infelizmente, o Songo não conseguiu os lugares de acesso às Afrotaças, designadamente o primeira e o segunda posição, correspondentes ao campeão e vice-campeão, que por decisão da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) vão representar Moçambique nas Afrotaças da edição-2022/2023.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..