Jornal Desafio
DESTAQUE » BAL: VITÓRIA DOS “LOCOMOTIVAS” TEVE QUATRO NOMES
BASQUETEBOL

BAL: VITÓRIA DOS “LOCOMOTIVAS” TEVE QUATRO NOMES

Fazendo uma breve observação à actuação do Ferroviário da Beira, em termos individuais, quatro atletas destacaram-se no triunfo “locomotiva” sobre o DUC do Senegal (98-92): o canadiano Jermel Kennedy, o americano William Perry, o moçambicano Ayad Munguambe e o nigeriano Prince Orizu.

O canadiano Kennedy foi o MVP (jogar mais valioso). O extremo marcou 27 pontos,  12 dos quais através de quatro triplos em oito tentados e esteve a 100 por cento (7-7) na linha dos lançamentos livres. Esteve muito próximo de um duplo-duplo, ao arrancar nove ressaltos (um ofensivo e oito defensivos) e foi autor de cinco assistências e um roubo de bola durante os 37’ e 17” que esteve em campo.

O americano Perry, o “cérebro” da equipa, marcou 16 pontos, conseguiu seis ressaltos (um ofensivo e cinco defensivos) e fez sete assistências. Esteve em campo por 35 minutos.

O moçambicano Ayad Munguambe apontou 15 pontos, sete ressaltos (quatro ofensivos e três defensivos) durante os 19 minutos e 59 segundos a que teve direito. O nigeriano, por sua vez, foi autor de 12 pontos, cinco ressaltos (um ofensivo e quatro defensivos).

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..