Depois do intenso fim-de-semana futebolístico marcado pelos compromissos nos respectivos clubes, os jogadores moçambicanos que actuam no estrangeiro começam a chegar em massa a Nouakchott, onde na quarta-feira e no sábado, a Selecção Nacional, os “Mambas”, tem jogos com as congéneres do Níger e da Mauritânia, em desafio inseridos no Torneio Internacional que decorre no contexto da Data-FIFA.

Depois da viagem de Maputo à capital da Mauritânia com apenas jogadores que militam internamente e mais dois que jogam no estrangeiro (Kambala e Amadou), num total de 13, hoje começaram a chegar massivamente os estrangeiros.
Ao todo foram seis que desembarcaram em Nouakchott esta madrugada, nomeadamente Reinildo, Geny, Zainadine, Gildo, Bruno e Clésio. Todos chegaram à 1.45 hora local (3.45 em Maputo), num voo com ligação Lisboa-Casablanca-Nouakchott, à excepção de Reinildo, o mais badalado jogador moçambicano da actualidade, com titularidade absoluta nos gigantes espanhóis do Atlético, que fez Madrid-Casablanca-Nouakchott. Ainda esta manhã é esperado o avançado Reginaldo Faite que joga na Albânia. Reginaldo fará o trajecto Tirana-Istambul-Casablanca-Nouakchott, devendo chegar à capital mauritana às 8.50 horas locais (10.50h em Maputo).
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php