O capitão dos “Mambas”, Dominguez, igualou com o jogo de ontem, frente ao Níger, o recorde de jogos de Tico-Tico pela Selecção Nacional com 94 partidas.

Com efeito, se for utilizado na noite de sábado, contra a Mauritânia, irá superar o recorde, com 95 partidas. Frente ao Níger, Dominguez entrou a substituir quando Moçambique perdia (0-1).
“Não sabia, é um orgulho para mim alcançar o feito de um jogador lendário como Tico-Tico. É uma honra para mim e estou orgulhoso mesmo. Continuarei a trabalhar e a jogar pela Selecção até quando as pernas não aceitarem. Não é fácil alcançar a esse número”, reagiu Dominguez.
Já em relação ao jogo com o Níger, disse que “foi uma boa partida, com muitas oportunidades criadas, infelizmente desperdiçadas. A equipa esteve bem e com muita atitude, foi superior, mas não conseguimos sair vitoriosos. Não conseguimos vencer, mas pelo menos empatámos. De uma forma geral, foi um jogo bem disputado e que nos dá boas indicações para as frentes que se avizinham”, anotou o capitão que diz estar impressionado com a postura e qualidade da nova vaga dos jogadores da Selecção.
Dominguez é internacional pelos “Mambas” desde os 21 anos, em 2004.
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php