Jornal Desafio
DESTAQUE » AL AHLY DE MIQUISSONE FRUSTRADO COM VITÓRIA CURTA
FUTEBOL

AL AHLY DE MIQUISSONE FRUSTRADO COM VITÓRIA CURTA

O Ahly do Egipto, do avançado moçambicano Luís Miquissone, teve um fim de jogo frustrante diante do Raja Casablanca, de Marrocos, ao vencer por 2-1, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos, disputado na noite de sábado, na cidade do Cairo.

O jogo até teve um início brilhante para o clube mais ganhador de África, com 10 títulos na Liga dos Campeões, ao colocar-se a frente do marcador aos 13 minutos, por intermédio de Amr Elsulya. Volvidos 10 minutos, o Al Ahly ampliou a vantagem no marcador para 2-0, com Hussein El Shahat a corresponder a um passe do sul-africano Percy Tau.

Mas, em cima do intervalo, quando já se jogava o primeiro dos três minutos de compensação, o Raja Casablanca reduziu a desvantagem e colocou gelo na eliminatória.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..