Jornal Desafio
DESTAQUE » ATÉ 30 DE MAIO ESTRELA PODE JOGAR NO NOVO CAMPO
REPORTAGEM

ATÉ 30 DE MAIO ESTRELA PODE JOGAR NO NOVO CAMPO

O Estrela Vermelha pode começar a jogar no seu novo campo de futebol que está a ser erguido no distrito de Marracuene, província de Maputo, a partir do dia 30 de Maio, segundo garantias dadas pelo presidente do emblema alaranjado, Luís Manhique.

O dirigente fez saber, em contacto com a nossa Reportagem, que já foram feitas as correcções necessárias na construção da infraestrutura que fez com que atrasasse a implantação da relva sintética, que já está no país desde o segundo semestre do ano passado.

Por isso, segundo Manhique, porque da parte do empreiteiro recebeu garantias de que a relva pode ser implantada em 30 dias, então, a equipa de futebol pode começar a jogar na sua nova casa no final do presente mês de Maio.

– Neste momento, muito do que possa ser feito, pode até ser feito com o Estrela Vermelha já a jogar no seu novo campo. O piso onde deve ser lançada a relva já está pronto. O empreiteiro diz que em 30 dias a relva pode ser colocada. Por isso, se em 30 dias pode ser colocada, o campo tem condições para ser utilizado, ainda que falta uma e outra questão de detalhe – destacou Luís Manhique.

O dirigente lembra que o clube tem importada da China, desde o segundo semestre de 2020, a relva a ser implantada. No entanto, um problema na construção do próprio campo e das infraestruturas de apoio, aliado ao facto do impacto negativo da COVID-19, fez com que o próprio clube optasse por atrasar com a conclusão do projecto fazendo as devidas correcções.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..