Depois de três temporadas ao serviço do Kutxabank Araski da Espanha, a poste moçambicana e o clube do principal escalão do basquetebol espanhol rescindiram o vínculo que mantinham desde 2019.
Numa curta nota, o site oficial do clube escreve que “Tamara Seda não continuará na equipa do Kutxabank Araski após três temporadas. A poste moçambicana chegou a Vitória no verão de 2019 para crescer no basquetebol profissional. Desde aquele dia, Tamara não parou de crescer vestindo a camisola verde e se tornou uma lenda do clube”.
Num outro desenvolvimento, referiu que a internacional moçambicana é a melhor marcadora do clube vitoriano com 744 pontos e a melhor ressaltadora com 547 ressaltos.
“Comprometimento, luta na tabela caracterizaram o jogo de Tamara Seda durante essas três temporadas no Kutxabank Araski. Desejamos-lhe boa sorte no seu futuro pessoal e profissional. Muito obrigado, Tamara!”, reconheceu.
De férias em Moçambique, Seda não se referiu aos motivos da rescisão do contrato, mas prometeu pronunciar-se nas próximas horas.
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php