Jornal Desafio
DESTAQUE » ADRENALINA E DESPERDÍCIO!
MOÇAMBOLA

ADRENALINA E DESPERDÍCIO!

Um empate a uma bola ditou o desfecho do duelo entre as formações do Costa do Sol e do Ferroviário de Nampula, na quarta jornada do Moçambola, em partida realizada no  último sábado, no campo da Associação Black Bulls (ABB).

O duelo que opôs frente-a-frente as duas equipas que partilhavam os mesmos pontos na  pauta classificativa à entrada desta jornada, depois de uma paragem de quatro semanas da prova-mãe do futebol moçambicano, foi uma verdadeira montanha russa de emoções caracterizada por um espectáculo de falhanços protagonizado pelos dois conjuntos. Houve muita adrenalina e muito desperdício à mistura!

Embora tenha jogado em casa emprestada, o Costa do Sol, regressava a um palco que muito bem conhece e, que também foi feliz, ao conquistar o seu primeiro troféu (Liga Jogabets) nesta época, depois de vencer o campeão em título, ABB, na lotaria de grandes penalidades, esteve na eminência de provar o seu primeiro dissabor na prova.

Os comandados de Artur Semedo tiveram algumas dificuldades de assentar o seu jogo nos minutos iniciais da contenda muito por culpa da bem organizada equipa montada pelo técnico português, Nelson Santos, este que em 2017 chegou a assumir os destinos do emblema canário, sem, no entanto conseguir levá-lo a bom porto. Embora tenham sido os donos da casa a ameaçar com algum perigo, foram os visitantes que chegaram ao golo por intermédio de Chelito, à passagem do minuto 39.

Um golo monumental que surgiu na sequência de uma transição rápida, que deu espaço a Chelito galgar o corredor esquerdo, que se encontrava praticamente desguarnecido e, quase à entrada da zona de rigor, o extremo-esquerdo apercebe-se da antecipação do guarda-redes Victor projectando um chapéu que silenciou a claque dos “Tcokosa”. Semedo precisava mesmo do intervalo para dar o sermão e reorganizar os seus homens.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..