Jornal Desafio
DESTAQUE » BLACK BULLS CONTINUA SEM VENCER NA MACHAVA
MOÇAMBOLA

BLACK BULLS CONTINUA SEM VENCER NA MACHAVA

A Associação Black Bulls, campeã nacional, deslocou-se ao Estádio da Machava com duas missões: conquistar os três pontos, encurtar a distância com os primeiros classificados, e também lutar para alcançar a sua primeira vitória, em sua história, em confrontos com o Ferroviário de Maputo realizados no Vale do Infulene. Debalde.

Os locomotivas da capital entraram em campo com a lição bem estuda e chegaram até chegaram a vantagem de 2-0, com golos de Traóre e Yudi, mas, um defesa da casa, colocou a bola no pé esquerdo do nigeriano Rumi, que rematou forte sem qualquer possibilidade de defesa para Franque.

Com o 2-1, os locomotivas abrandaram o ritmo e emprestaram o domínio aos campeões nacionais, que chegaram ao empate na segunda parte, num lance em que houve protestos por parte dos locomotivas, reclamando que no cabeceamento de Nené a bola não tinha transposto por completo a linha de golo. No entanto, a arbitragem estava em cima do lance e viu Franque a recolher a bola e a escorregar para dentro da sua baliza, o que legitimou a posição de Ema Novo e seus pares.

No decorrer da segunda parte, a Black Bulls reclamou uma grande penalidade, alegando que a bola à mão, mas a equipa de arbitragem terá considerado que a bola bateu na mão de um defensor do Ferroviário quando estava colada ao corpo.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..