O médio senegalês Khadre Gueyè, de 26 anos de idade, que esteve emprestado, por seis meses, ao Lugo FC da segunda divisão espanhola, regressou à Associação Black Bulls para, em princípio, fazer a época até ao fim. O meio-campista deverá ser peça fundamental para as competições internas, bem como na disputa das Afrotaças que se perspectivam para o início do segundo semestre.
Segundo a fonte ligada aos “touros”, Khadre pediu para voltar a Moçambique porque não chegou a entendimento para a renovação do contrato com o clube espanhol, sobretudo no capítulo financeiro, acrescentando ainda que o avançado nigeriano, Ejaita, também saído da ABB, deverá continuar ao serviço da equipa B do FC Porto.
A Black Bulls assegura que Khadre, jogador que perspectiva naturalizar-se moçambicano, vai envergar a camisola dos “touros” até Dezembro, havendo já contactos com um clube de renome africano no final de ano.
Além do reforço de Khadre, a Black Bulls perspectiva inscrever um avançado liberiano de nome Mark Yallah, que ainda está em observação, uma situação que poderá ser acertada para a sua integração nos campeões antes do fecho das inscrições.
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php