A Associação Black Bulls (ABB), campeã nacional em título, procura regressar às vitórias amanhã, na recepção AD Vilankulo, em desafio a contar para a sexta jornada do Moçambola-2022.

Ao sexto encontro, a ABB busca a sua segunda vitória em casa e na prova em geral, algo que mesmo os mais pessimistas não imaginavam antes do início do Moçambola, isto se se tiver em conta o arranque avassalador dos “touros” no ano passado. Entretanto, a equipa do Tchumene terá pela frente uma AD Vilankulo motivada depois da vitória na ronda anterior, diante do Ferroviário de Maputo. Por outro lado, os “hidrocarbonetos”, à semelhança dos “touros”, estão pressionados, pelo que os três pontos são importantes para o embate de amanhã.
Também em crise, o Ferroviário de Maputo recebe a Liga Desportiva, igualmente da capital do país. Ninguém se pode dar ao luxo de relaxar ou vacilar na tarde de amanhã na Machava. As duas formações entraram em falso para o Moçambola-2022, estando neste momento à procura do norte. A lutarem abertamente pelo título, os “locomotivas” somam apenas cinco pontos, os mesmos dos “muçulmanos”, registando, ambos, um atraso de 10 pontos para com o líder União Desportiva do Songo. É uma distância considerável que precisa ser urgentemente encurtada. Com estes dados, há motivos mais do que suficientes para se assistir a um bom espectáculo na Machava. As partidas disputam-se às 14:00horas.
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php