O Moçambola- 2022 será interrompido durante 33 dias, depois da 6.ª jornada, isto é, até 6 de Agosto, para o regresso da sétima jornada, devido aos compromissos da Selecção Nacional, os Mambas.
A informação consta do calendário actualizado de competições do futebol nacional que foi tornado público pelo Departamento Técnico da Federação Moçambicana de Futebol (FMF).
De acordo com o documento, a paragem visa dar espaço aos compromissos da Selecção Nacional de futebol, que durante esse período vai disputar o Torneio da COSAFA e a primeira eliminatória de apuramento ao CHAN-2022.
Até o dia 17 de Julho, o calendário reserva a participação dos Mambas no Torneio COSAFA, prova na qual defrontam a África do Sul, nos quartos-de-final. Depois, entre 23 e 31 de Julho, a equipa de Chiquinho Conde enfrenta a Zâmbia, para a primeira eliminatória de acesso à fase final do CHAN da Argélia, a disputar-se em Janeiro de 2023.
No entanto, a FMF agendou para os dias 16 e 17 (sábado e domingo) de Julho, a disputa da última eliminatória da Taça de Moçambique a nível provincial.
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php