Jornal Desafio
DESTAQUE » FALTOU FRIEZA NO MOMENTO DA FINALIZAÇÃO
MOÇAMBOLA

FALTOU FRIEZA NO MOMENTO DA FINALIZAÇÃO

O Ferroviário da Beira empatou ontem em pleno “Caldeirão” do Chiveve sem abertura de contagem frente ao seu homónimo de Nampula, num embate em que os pontas-de-lance da turma da casa não tiveram frieza no momento da finalização.
Na etapa inicial entrou melhor a formação da casa, procurando chegar ao golo o mais rápido possível, mas os seus atacantes não tinham pontaria suficiente para violar a baliza contrária.
Mas foi sol de pouca dura, porque o Ferroviário de Nampula acabou por equilibrar o jogo, chegando com certo perigo à baliza defendida por César Machava.
A primeira chance de golo foi aos 14 minutos quando Poso, na transformação de um livre directo, rematou forte para cima do travessão. Depois foi a vez de João cobrar um livre directo para grande defesa do guarda-redes Fazito.
Respondeu o homónimo de Nampula com uma “bomba” de Hilário na transformação de um livre directo, mas a bola foi ao travessão.
Quando transcorria o minuto 32, João, o mais inconformado do lado da equipa da casa, apanha uma sobra dentro da área e remata com pé esquerdo, mas a bola passa perto do poste esquerdo de Fazito.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..