Jornal Desafio
DESTAQUE » “TOUROS” APLICAM CORRECTIVO MUITO PESADO AOS “TRICOLORES”
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

“TOUROS” APLICAM CORRECTIVO MUITO PESADO AOS “TRICOLORES”

No Complexo do Tchumene ficou evidente a diferença de qualidade em todos os aspectos entre a Black Bulls e o Maxaquene. Os “touros” mesmo sem Ivan, Melque, Martinho e Nené, ao serviço dos “Mambas”, foram sempre mais equipa, ante um oponente, embora destemido, aguerrido, mas constituído por jogadores muito jovens, inexperientes e com argumentos bastante reduzidos para fazer face a um adversário que tem na equipa jogadores de capacidades reconhecidamente superiores.

Ainda assim, a primeira jogada de real perigo pertenceu ao Maxaquene, aos 16 minutos, quando Dinis depois de vencer a oposição de alguns adversários do lado direito cruzou para área, onde Pelembe saltou e não chegou ao lance, aparecendo Frenque, nas costas, a fazer o remate que ainda embateu num defensor dos “touros”, com Teixeira algo batido.

Na jogada seguinte, foi a Black Bulls que mostrou quem devia, realmente, mandar em campo, colando toda a sua equipa no campo do adversário, e numa arrancada de Pelembe, dentro da área “tricolor”, foi interceptado por um defensor contrário à margem das leis e Paulo Jones mandou apontar o castigo máximo, cabendo a Khadre sentenciar, levando a bola a rasar o poste antes de ultrapassar a linha de golo, inaugurando o marcador.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..